clik e acesse

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Como nascer de Deus?

Este assunto a ser abordado sobre o novo nascimento que é nascer de Deus, vamos tentar orientar a vocês quais são os passos a serem dado para conseguir receber o Espírito Santo.

Simplesmente para conseguirmos nascer de Deus é uma coisa difícil para o homem, mais quando o homem ele tem um objetivo, uma meta, ele consegue chegar ao seu objetivo.

Para nascer de Deus é a mesma coisa. Eu não posso falar que é fácil, também não posso dizer que é difícil. Porque acontece o demorar de tempo para as pessoas terem de fato e de verdade um encontro com Deus?
Porque muitas delas não vão para a igreja para buscar uma conquista espiritual, mais sim, buscando uma conquista material. Mais tem outras que buscam de Deus primeiro o Reino d'Ele. Se dando de fato e de verdade, se entregando por completo, tomando a decisão de renunciar sua carne que é seu próprio eu para servir a Deus, e etc...

Se nós fôssemos falar de tudo o que passamos iríamos escrever varias e varias paginas de um programa ou de um caderno, porque são tantas as lutas que enfrentamos mais o que nós faz permanecer firme é a presença de Deus na nossa vida.

Por isso vou dar a vocês mais um conselho. Se vocês quiserem algo diferente com Deus o caminho é: buscar a Deus e negar a si mesmo se vocês sentarem e analisarem como vocês estão hoje perceberam que, o que vocês estão passando não é da vontade de Deus  a vontade de Deus é te fazer Feliz e te fazer seguro nós braços do Pai.

Fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário