clik e acesse

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Diferença de Cristão e Cristão

Temos dois tipos de cristão no meio da igreja, o cristão LOBO,  e o cristão OVELHA. Qual é a diferença entre os dois? O que um tem, que o outro não tem? Como conseguimos identifica-los ?

A diferença entre estes dois tipos de cristãos são o seu caracter, o cristão lobo é aquele cristão que não esta nem ai pro que é pregado ele até ouve a palavra mais não a pratica, Mais o cristão ovelha não, ele faz de tudo para ter uma comunhão com Deus não desiste dos seu ideais, o maior desejo dele é buscar a Deus quando ele fica um dia sem ler a bíblia ele fica incomodado ele faz de tudo pra ter uma comunhão sincera com Deus pra ele em tudo Deus está em 1° lugar absoluto. Já o cristão lobo não pra ele o mais importante é uma benção do que sua própria salvação.
O que o cristão ovelha tem que o cristão lobo não tem? O cristão ovelha tem um coração puro, tem o desejo de ajudar, concorda com as coisas de Deus, Pra ele não a tempo ruim de ir pra igreja. Já o cristão lobo não, tudo ele ver com maus olhos, não concorda com nada, se chove ele não da as caras na igreja.
Como identifica-los? Simples o tempo mostra, o que cada um é não precisa nem fazer força porque não a nada em oculto que não venha ser revelado.

Que Deus abençoe a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário